Rapaz tenta entrar em cadeia com celular, carregador e fone de ouvido no ânus

Manaus - O estudante Jean Ferreira Roque, 19, foi detido na tarde desta quarta-feira (26) durante a revista que antecede o horário de visita na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP). Ele foi flagrado tentando entrar com um celular, um carregador e um fone de ouvido dentro do ânus. O caso foi registrado no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, ele disse que estava tentando levar o "kit" a um interno do sistema prisional identificado apenas como 'Buiu'. Segundo Jean, a esposa do detento o procurou para que ele fizesse o serviço. "Ela disse que se eu entrasse e deixasse o kit com o marido, ela me pagaria na saída". O preço a ser pago pelo serviço era de R$ 150.

Segundo Jean, ele conheceu Buiu após fazer visitas a um amigo. "Ele me conheceu, contou pra mulher e pediu pra ela me procurar pra eu fazer isso", declarou. O celular, modelo BlackBerry Curve, com carregador e fone de ouvido estavam em uma camisinha dentro do ânus de Jean.

Ele disse, ainda, que era a segunda vez que ele entraria no presídio com o "kit". Ele foi pego por agentes penitenciários e encaminhado ao 28º DIP, onde será autuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado.

A delegada titular Débora Mafra informou, que apesar do crime só permitir o TCO, ela irá investigar o caso para que casos como esses continuem sendo evitados. "Irei atrás de quem contratou serviço dele para que esse tipo de crime pare. Não tem cabimento internos terem acesso a celulares".


Fonte: D24am.com

Comentários, critícas e sugestões, entrem em contato pelo e-mail cadeia21@yahoo.com.br ou pelo Formspring.

 
         
Direitos reservados