Beneficiados por indulto se envolvem em crime

No sistema prisional de Sorocaba, 543 detentos foram beneficiados com a saída temporária durante as festividades de Natal e Ano-Novo. 

Alguns deles já se envolveram em crimes. Em um dos casos, registrado no Plantão Policial Norte na manhã deste sábado (29), Antônio Carlos Bernardo, 48 anos, foi morto com dois tiros no Jardim Santa Luiza, zona norte, durante a madrugada. Segundo testemunhas, o barulho dos disparos foi ouvido após uma possível briga. 

A vítima foi atingida na perna e na região lombar e ficou sem receber ajuda até que, pela manhã, um morador o viu caído e acionou a Polícia Militar e o Samu. Antônio, que morreu no local, cumpria pena por dois casos de homicídio. 

E na tarde desta sexta-feira (28), o autônomo Rogério Josino dos Santos, 26 anos, foi indiciado em flagrante após roubar os pertences pessoais de uma mulher na Vila Assis, zona sul. 

De acordo com a polícia, o acusado estava com um vestido modelo tomara que caia roxo e uma peruca, quando atacou uma auxiliar administrativa de 40 anos, por volta das 8h30.
Levado ao Plantão Policial Sul,  Rogério ficou alterado quando sua peruca foi retirada para ser apreendida. Ele cumpria pena por outros roubos, quando recebeu o benefício.

Todos os presos deverão voltar as penitenciárias em  2 de janeiro, até as 17h ou passarão a ser considerados foragidos da Justiça.



Comentários, critícas e sugestões, entrem em contato pelo e-mail cadeia21@yahoo.com.br ou pelo Formspring.

 
         
Direitos reservados