Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida

Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida

Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida.Olá meus amores segue mais uma sessão de fotos minhas trepando e chupando gostoso.Nesse dia fomos para o motel para gravarmos os vídeos para os clientes que compram meus vídeos exclusivos e não poderíamos deixar de dar aquela trepada gostosa.Como vocês já sabem sexo e exibicionismo é o que mais gosto de fazer e neste dia foi melhor ainda,pois havia algo a mais neste quarto que não vou revelar por alguns motivos que não posso mesmo dizer,eu adoraria poder contar os detalhes desta tarde deliciosa no motel,mas vou deixar para vocês tentarem adivinhar kkkk. Fora essa coisinha a mais teve muito trabalho e muito sexo com meu marido safado,fiz vídeos de anal,vaginal,gozada na cara e na boca para meus clientes,dei muito meu cu e fiquei muito arrombada.Também estou postando um pequeno vídeo onde cuspo na boca do meu marido.Antes de alguém ficar criticando o vídeo,já vou logo dizendo que isso é um fetiche que muitos homens e mulheres tem,então não venham criticar se você desconhece o assunto,respeitem o gosto das pessoas,fiz ele para quem curte,meu marido ama isso e eu também,pois dá muito tesão.Espero que gostem das fotos e do vídeo deste post “Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida” em breve tem muito mais meus amores,comentem que eu adoro ler cada comentário que vocês fazem.Peço desculpas por a qualidade das fotos não estarem tão boas,pois não foram feitas com meu celular.

Caso queira comprar minhas calcinhas e sentir o meu cheirinho da esposa mais puta da net acesse este link calcinha usada da Raquel

Também vendo vídeos e vários outros produtos para realizar seu fetiche ,acesse este link e saiba os valores Valores dos produtos da Raquel Exibida

Fotos postadas dia 26/01/2019 (total de 12 fotos)

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida

64 Replies to “Fotos de sexo amador com a Raquel Exibida”

  1. raquel cusporia na minha lindona noss que delicia de transa vc de 4 com esse popozão deve ser um espetaculo uauuuuuuuu

  2. Ai, ai deu vontade!!!

    To comendo minha mulher e mais 5. Tudo de 4. So falta Vc bjs no cu e buseta e boca

  3. Raquel minha putinha de ouro não canso de me masturbar por vc e hj já foram duas gozadas! Muita vontade de lamber o seu cuzinho , te dar um banho de lingua , comer vc de todas as formas possíveis fazendo vc gritar de prazer para depois eu derramar minha porra no seu corpo para vc se lambuzar. Vc é demais !! Toda gostosa e seus PÉS SÃO ESPETACULARES , sonho em chupá-los minha rainha”

  4. Esta ai uma tara diferente que vou ter de experimentar, a mulher cuspir na minha boca, se eu ficar com tesão que nem fiquei vendo o vídeo. E Raquel como você está gostosa nessas fotos, nos próximos posts tira mais fotos de quatro eu amo ver mulheres gostosas de quatro.

  5. Raquel vc acaba comigo! Muita vontade lamber seu cuzinho, te foder com força que nem nas fotos! Vc é gostosa demais! Muitas o punhetas por vc , hj já foram duas ! Mulher mais gostosa do universo , deusa do boquete , poderosa!

  6. Ola minha querida, minha flor deliciosa, qto tempo. Estou muito triste pq sinto falta dos seus vídeos maravilhosos que me fazia bater varias em um dia gozando e pensando em vc. Mas entendo seus motivos, mas enfim. Aguardarei o proximo video, quem sabe ja não seja comigo. Beijos e sucesso.

  7. Raquel minha putinha de ouro vc sempre se supera. Queria estar no lugar do seu marido para chupar muito seu cuzinho sua buceta, estourar o seu cuzinho depois de ser chupado vc . Deusa do boquete , vc é toda gostosa . Muitas punhetas por vc

  8. Olá tesão de putinha deliciosa, adorei as fotos estão boas sim, agora resta saber quem tirou elas né???? oi foi equipamento novo sofisticado ?? prefiro que tenha outra gata nessa suruba gostosa ai, eu adoro isso. Esse lance de você chupar o pau e alisar as bolas me deixa loucoooo!! Vi na foto que você fazia isso, bati uma legar pensando e receber seu boquete depois te socar gostoso de quatro. bjoss apimenta 2019 , que vc já começou bem !! Bjos na deliciosa buceta.

  9. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! cada dia mais linda!!! Mais gostosa e mais safada!!!!! Lindas as fotos!!!
    O segredo nesse ensaio é que finalmente vc fudeu com outro macho junto com seu maridinho!!! Certo??????

  10. Tesão amor a coroa mais safada desse mundo meu desejo q ainda não se realizou e pega uma coroa puta safada gostosa q nem vc e fuder muitooolooo lambe esse cu e essa buceta q nem um cachorro depois fazer vc senta no meu pau e rebola gostoso enquanto beijo tua boca chupo tua língua socando o pau na tua bucetona deliciosa sua tesuda amo vc amo teu cuzinho amooooo tua bocetinha.

  11. Sempre gostosa..
    Mulhet maravilhosa
    Q delícia de mulher …
    O detalhe q vc nao pode conta
    É q teve uma terceira Pessoa ??

  12. Delícia de fotos Raquel!!!

    Primeira vez que comento no blog, virei fã das suas fotos e vídeos. Vi todas do começo ao fim, mais de 10 anos hein!!!!

    Você poderia fazer uma retrospectiva de como foram esses 10 anos de blog, como todo começou, curiosidades, etc. Fazer um grande especial para todos os fãs, o que acha da idéia?

    Beijos ao Casal!!!

  13. Como queria que minha mulher fosse igual você Raquel,morro de inveja do seu marido,ele além de ter uma mulher linda e gostosa ainda é viciada em sexo,desejo tudo de bom ao casal e que continuem fazendo a nossa alegria

  14. Raquel vc é muito tezuda e safada, quero muito chupar sua buceta e seu cuzinho e depois deixar vc mamar meu pau, fuder sua bucetinha e cuzinho……………

  15. EU AMO ESSA PROSTITUTA. O CADELA .CHUPARIA ESSA BUCETONA. COMO ELA ESTIVESE . SEU MACHO APAIXONADO. DE MANAUS.

  16. Bom dia, minha puta!

    Adorei as fotos! Vela com a rola na boca é minha preferida. Faltou a aquela gozada e fotos com a porra na sua boca.

    Você é muito tesuda e vejo que 2019 começou com a corda toda! E que lhe traga muito tesão e muita sede de putaria.

    A surpresinha do quarto devia ser uma terceira pessoa. Seria um sucesso tremendo: Venha ser meu diretor de fotografia por um dia e ganha ume performance exclusiva de sua puta favorita!!!! Vocês ficariam ricos.

    Beijos bem molhados nessa bucetona gostosa e gozadas e mais gozadas no seu rosto!!!

    Matheus

  17. Que delícia minha puta preferida. Várias punhetas em sua homenagem. Qual a possibilidade de eu fazer umas fotos sua e do Marcos trepando? Acho que iria me acabar na punheta.

  18. Boa Tarde…incrível….estou sem palavras…ótimo trabalho…muito tesão….vcs podiam gravar um vídeo com o Marcos colocando e tirando a cabeça do pau no seu cu gostoso….mais grave com zum…bjs

  19. LINDA FANTASTICO COMO SEMPRE. LINDAS FOTOS DA UM TESÃO DANADO VER VC. E SUA VOZ QUANDO OUÇO NO VIDEO MEU PAU JÁ FICA DE PÉ.
    CONTINUE ASSIM BEM PUTA EU GOSTO DEMAIS.
    BJS NOS SEIOS E NA SUA LINDA BUCETA

  20. Que maravilha Raquel, essas fotos ficaram demais, me deu muito tesao, gozei 3 vezes vendo voce sendo fodida com essa cara de cachorra no cio. Essa Coisinha Seria a presenca de mais alguem alem de voces? parece que vc estava com uma fotografo(a) exclusivo. Enfim, fico louco de tesao por suas fotos cada vez melhores, deu vontade de poder chupar seu cu como na foto, o video tb ficou show hein.

    bjos Diva da putaria
    viagrinhadoidao@gmail.com

  21. A sua puta tesuda coroa tesuda de mais como qria soca meu pau no teu cu nesse rabo nessa buceta nessa boca te come q nem um cachorro sem dono te fazer geme treme gosta q nem uma cadelinha amo vc amo tua buceta bb

  22. Sensacional essa boca chupando o pau de seu marido, até dá arrepios de tesão e de prazer, e naturalmente muita inveja.
    Um inicio de ano em grande com esta postagem e com certeza muitas outras estarão a caminho tão maravilhosas como esta.

    Beijos com carinho

  23. Nossa como vc pode ser tao gostosa e tao puta assim em.
    Ja bati tanta punheta vendo isso vc cospindo na boca do macho deu um tesao enorme.
    Queria ter o prazer de vc so pegar no meu pau e bater uma pra mim sabia vc e muito gostosa cachorra.
    Avisa pro seu marido que gozo horrores vendo vc putona safada.

  24. Que delicia imaginar-me no lugar do seu marido,você chupando assim até as bolas,qualquer homem se apaixona por uma mulher como você musa Raquel,parabéns ao casal por saberem viver a vida livres de tabus.A surpresa eu acho que tinha alguém fazendo as fotos enquanto vocês transavam,uma mulher ou um homem?

  25. Olá amada muito boa trerpada adorei a terceira foto vc de bunda pra cima é uma delícia gostosa demais.linda gostosa adoro vc, bjs nessa xoxota gostosa.

  26. como voce é puta em Raquel , fiquei de u duro vendo ele chupar teu cú , nossa queria muito que fosse minha lingua , iria chupar teu cú com vontade depois comeria ele sem dó nem piedade , pois puta casada safada como voce merece levar umas belas estocadas bem fundo no cú com gozada interna e depois de muito sexo gozaria nesta boce deliciosa vendo voce se engasgar e engolir muito esperma

  27. Linda como sempre nas fotos
    Vc gosta de cuspir na boca de seus machos vem cuspir na minha boca e na cabeça do meu pau

  28. Ola minha gostosa já estava com saudades de você de ver essa cara de puta sua pedido vara que sorte tem esse marido seu de poder comer uma gostosa igual a você meu sonho e poder comer você um dia você e meu sonho de consumo bjos gostosa e lógico que vou bater umas para você.

  29. Que show! Sempre vale a espera pra ver você metendo gostoso e cada vez mais putinha e safada. Beijos nesta buceta deliciosa.

  30. Lindas fotos meu amor , a cada postagem fico mais apaixonada pelo seu jeito safadinha de ser e me inspiro cada dia mais para ser mais putinha pro meu maridinho , esse motel era interativo ? Será que essa é a surpresa que vc não quer contar ? Beijos na bucetinha musa

  31. Como sempre você dando um show hein princesa Raquel uau como você chupa gostoso seu marido e um homem de sorte de uma mulher assim como você parabéns você e um amor muitos bjs

  32. Boa tarde Raquel e Marcos mais uma sessão de fotos top e vídeo sensacional estão de parabéns e punheta garantida e minha mulher disse que a siririca e garantida também

  33. Oie gostosa……não sei nem o que falar depois de mais essa maravilhosa seção de fotos que vc nos deu me senti sendo chupado deliciosamente por vc. Exceto a foto do seu marido as demais são puro tesão( rsrsrs)

  34. Linda , poderosa gostava demais . Acabo de bater mais uma punheta e dar uma mega gozada com suas fotos! Ser chupado por vc deve ser maravilhosos vc é a deusa do boquete! Te colocar de 4 devorar o seu cuzinho, mete com força fazer vc gritar de prazer gozar na sua cara , chupar seus pés sua buceta vc é tudo de bom e muito mais! Posta fotos com seu rosto lamuzado de porra minha putinha de ouro. Imrimi a fot do seu rosto e gozei muito em cima dela !!

  35. Boa tarde minha DIVA!!! PARABÉNS vc se supera há cada postagem,vc é maravilhosa tesão de mulher,essa sua foto abocanhando o cacete todinho,ficou show com essa sua boca gostosa, vêem cuspir na minha boca bjo minha DIVA!!!!

  36. bom demais isso hein assim fica difícil não imaginar em ter momentos assim com você linda… você é muito gostosa e maravilhosa. beijos e tudo de bom.

  37. Nossa Raquel cuspa na minha tbm vou adorar que delícia voce pareci ser bem limpinha. …deixa eu chupar seu cuzinho tbm vai …linda em

  38. Raquel quero comer você de quatro igual seu marido fez sua piranha vagabunda quero arrombado mais seu cu. Lindas fotos minha puta cada dia mais gostosa.

  39. Raquel sempre espetacular. É de ficar louco, imaginar passar a tarde fazendo sexo com você e te deixar arrombada.
    E mais louco ainda é imaginar qual o segredo, rs. Dá para imaginar varias coisas, eu tenho dois palpites.

  40. Hum você é muito gostosa a cada trabalho você fica incrível você é uma delícia estou aguardando mais vídeos e fotos beijos na boca e não buceta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.